NORD

Com uma rede mundial de montagem e serviços, na NORD fornecemos configurações ideais de acionamento para as necessidades específicas dos nossos clientes, fornecendo sistemas personalizados, completos e eficientes.

O nosso portfólio de produtos é extenso e está em constante evolução para atender às necessidades dos atuais mercados em rápida mudança. A gama de equipamentos de acionamentos NORD inclui: motores, motorredutores e variadores de frequência.

Os nossos sistemas de acionamento inteligente estão em operação 24 horas por dia, em todo o mundo: desde o maior guindaste de pórtico do mundo “GOLIATH” na Dinamarca, à estrutura removível do teto do estádio colonial na Austrália, ao maior salão de proteção acústica do mundo, no aeroporto de Hamburgo – a NORD coloca tudo em movimento em todos os continentes.

O movimento construtivo é o resultado da cooperação de todas as forças. É o intenso intercâmbio com clientes em todo o mundo, o trabalho dos nossos engenheiros em organismos internacionais de pesquisa e a cooperação orientada para o cliente da nossa equipa em todas as fronteiras que fazem da NORD um dos principais players globais.

A NORD DRIVESYSTEMS tem uma vasta seleção de tecnologias de acionamento descentralizado com variadores de frequência que podem ser adaptados a qualquer aplicação e integrados, de modo flexível, nas fábricas.

Recentemente foi lançado o SK500P. Disponível em várias versões, o novo variador de frequência da linha NORDAC PRO pode ser adaptado a uma enorme variedade de requisitos de aplicação e as funções podem ser expandidas com módulos plug-in de controlo, segurança e opcionais. A nova solução da NORD está disponível na forma de variador para máquinas (SK 500P) e para aplicações (SK 530P e SK 550P). Ao contrário do variador de aplicação totalmente equipado, o variador da máquina é um dispositivo economicamente otimizado com um número reduzido de interfaces, executando tarefas funcionalmente exigentes, como PLC integrado, controle de malha fechada e posicionamento. O SK 530P também possui um slot para cartão SD, interface USB, interface do codificador e a possibilidade de expansão através de um módulo SK CU5 opcional. Por outro lado, o SK 550P é a primeira escolha para ligação aos sistemas de controle via Ethernet Industrial.

NEWSLETTER