EMAF | Medidas de Segurança

No seguimento da resolução do Conselho de Ministros divulgada este fim-de-semana, relativamente ao controlo da pandemia, a Exponor informa que irá implementar todos os meios para garantir e salvaguardar a saúde pública durante a realização da Feira. Para isso, vai reforçar os efetivos destacados para acompanhar a EMAF e assegurar as regras para a participação no evento, que serão as seguintes:

  • Apresentação do Certificado COVID da EU
  • Uso de máscara em todo o recinto
  • Distanciamento social de 2 metros
  • Higienização regular das mãos

Querendo realizar teste, em alternativa à apresentação do Certificado Digital Covid EU, ou para o público internacional que necessite de testagem para voos, a Exponor disponibiliza, através de um protocolo com a UNILABS, a possibilidade de realizar testes no recinto.

Seguindo as recomendações e medidas governamentais já anunciadas, estaremos todos a contribuir e a participar ativamente na estratégia de prevenção e proteção da saúde pública.

A presente edição da EMAF contará com as presenças dos Senhores Primeiro Ministro e do Ministro de Economia, naquele que é o maior evento português do setor industrial e no qual a presença de todos é determinante para o desejado relançamento da nossa indústria .

NEWSLETTER